elabora®Gestão Sistema Integrado de Gestão Profissional

O elabora®Gestão é um programa de Gestão Comercial Certificado, que permite o controle de vendas, compras, contas correntes de clientes e fornecedores, e o controlo de stocks. Trata-se de uma aplicação com elevado grau de configuração e com vários módulos adicionais disponíveis, o que a torna numa solução de Gestão com uma atrativa relação Preço/Qualidade, podendo ser implementada com êxito na maioria das Micro e PME's do nosso país.

Este aplicativo substitui o WinSig - Sistema Integrado de Gestão e o WinSigPRO - Sistema Integrado de Gestão Profissional.

Passamos a apresentar algumas das caraterísticas mais relevantes da aplicação:

Artigos


Clientes


Fornecedores


Faturação (Vendas/Compras)


Documentos de Transporte


Contas correntes


Stocks


Utilitários

O elabora®Gestão dispõe de um elevado número de opções que lhe permitem executar diversas tarefas.

Informações de gestão

São inúmeros os mapas que o elabora®Gestão põe ao dispor do utilizador.

Outras características



Módulos opcionais que podem ser adicionados:


Módulo P.O.S

Este módulo integrado com o elabora®Gestão permite-lhe utilizá-lo como Front-Office para vendas ao balcão podendo gerir diversos dispositivos tais como gavetas de dinheiro, impressoras de talões, leitores de códigos de barras, balanças, ecrãs táteis e outros dispositivos criados especificamente para POS.

Podem também ser usado na restauração, fazendo um controlo dos movimentos das mesas nas diversas salas.


Módulo Obras

Este módulo integrado com o elabora®Gestão permite-lhe gerir obras em curso, com controle de materiais enviados para as respetivas obras, emissão das respetivas guias de transporte, controle das horas utilizadas por cada funcionário em cada uma das obras, previsão de custos e análise de desvios em quantidades e em valores.


Módulo Produção

Este módulo integrado com o elabora®Gestão, permite-lhe gerir a produção de produtos acabados na óptica da assemblagem de matérias-primas em produtos acabados.

Permite construir as fichas de produtos de acordo com as suas fórmulas de fabrico e a cada momento simular a produção de um determinado número de unidades e verificar se existem matérias-primas suficientes para dar a ordem de produção. A ordem de produção pode ser executada de uma vez só, ou ser faseada com uma primeira fase em que as matérias-primas são atribuídas à ordem de produção e só numa Segunda fase se dará entrada do produto acabado.


Módulo de Avenças

Este módulo integrado com o elabora®Gestão permite-lhe faturar aos clientes valores pré estabelecidos de uma forma rápida. Muito útil para empresas de prestações de serviços.


Módulo de Regime - IVA de Caixa (RIC)

Este módulo integrado com o elabora®Gestão permite aos aderentes emitir todos os documentos específicos deste novo método de funcionamento do IVA.


Módulo de Regime OSS - Balcão Único

Este módulo integrado com o elabora®Gestão permite aos aderentes do Balcão Único emitir documentos com as taxas de Iva dos repectivos paises dos Consumidores Finais da Unicão Europeia.


Módulo CAIXEIRO

Este módulo integrado com o elabora®POS permite permite controlar um caixeiro de trocos da marca Cashlogy


Módulo FEAP

Este módulo integrado com o elabora®Gestão permite a geração e envio por e-mail do ficheiro CIUS-PT das faturas, notas de credito e notas de debito para a Administração Publica.


Módulo FEAP SAPHETY

Este módulo integrado com o elabora®Gestão permite a geração e envio direto para o portal da SAPHETY das faturas, notas de credito e notas de debito para a Administração Publica. Também permite o seu acompanhamento: enviada, recebida, integrada e paga.


Módulo AUTOFATURAÇÃO

Este módulo integrado com o elabora®Gestão permite emitir documentos de Autofaturação com Acordo e sem Acordo para o sector de desperdicios, residuos, sucatas recicláveis e para adquirentes de cortiça, madeira, pinhas e pinhões c/casca.


Apresentação do elabora®Gestão Apresentação do elabora®POS

Requisitos minímos: